quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fim de (maus hábitos) de Verão

O regresso ao trabalho já aconteceu e por isso já está mais do que na altura de parar de me comportar como se ainda estivesse de férias. Quero eu dizer que há certas coisas que já deviam estar a acontecer, como por exemplo, deitar-me bem mais cedo, ir ao ginásio - tenho andado a baldar-me como nunca aconteceu antes-, fechar a boca a muitas coisa que faz engordar e dar inicio a uma dietazinha para tentar remediar todos os disparates que têm sido a ser feitos nos últimos 2 meses.

Eu sou uma verdadeira adepta de chás e com o calor, temos tendência a colocá-los logo de lado. 
Mas o meu amigo dos ultimos dias tem sido o chá frio da Tetley (enquanto bebo, não como)!























Adoro este sabor (Maça Mirtilo) mas este chá está também disponível em Lima Limão. 
O melhor? Não têm cafeína, açúcar ou adoçantes artificiais.  

Sem comentários:

Enviar um comentário