segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cuidados Cabelo Final Verão

Todas nós depois da praia temos a necessidade de dar tratamentos de choque aos nossos cabelos, porque o sol, a praia e a piscinas deixam-nos o cabelo mais estragado, e por isso exigem cuidados especiais.

O meu cabelo tem madeixas pelo que tenho que ter alguns cuidados durante todo o ano, mas nesta época especifica preciso mesmo de reforços.

Já experimentei diversos produtos e marcas, mas há uma marca e gama especifica que me enche o coração e que deixa o meu cabelo sem aquele ar de palha.























Os produtos que utilizo são o champô, amaciador e as gotas (serúm). 
Nesta altura não dispenso também a máscara que faço pelo menos uma vez por semana (mediante o tempo disponível e disposição) que é uma das melhores amigas do meu cabelo.



Sem comentários:

Enviar um comentário