sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vogue FNO

Bom...muito se poderia dizer sobre esta noite.
Supostamente é a noite mais fashion do ano. É verdade que gosto de moda, adoro compras, adoro ver e aprender, mas de longe me assumir como uma fashionista.
Aliás, o que me levou até a esta badalada noite foram mesmo questões profissionais.

E, o que eu achei:
* É uma noite para ver e ser visto
* É uma confusão brutal e não consegui ver grande coisa, muito honestamente
* Algumas lojas estavam super lotadas e mega desarrumadas
* As ruas estavam imundas, cheias de copos e garrafas partidas no chão (viva o civismo da malta)
* A excentricidade inundava as ruas, embora não perceba nem aceite que excentricidade seja sinónimo de fashionismo.

Resumindo, para mim deixou muito a desejar e achei que se o evento decorresse durante 2 dias seria muito melhor, pois a quantidade de visitantes dividia-se em 2 dias e a confusão seria certamente menos e tudo seria em geral, mais agradável. 

Valeu pela óptima noite e pelo belo serão passado com os amigos.

Ah! Valeram-me também umas sandálias novas porque não tive tempo de ir a casa depois do trabalho e digamos que sandália de salto alto não são do melhor para estas andanças!




















Pés mega inchados

2 comentários:

  1. Gostava de ter ido, mas o Porto é um bocadinho longe ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. "embora não perceba nem aceite que excentricidade seja sinónimo de fashionismo".... como eu concordo com esta frase :)

    embora não perceba nem aceite que excentricidade seja sinónimo de fashionismo.

    ResponderEliminar