domingo, 22 de dezembro de 2013

Depois do Natal…Saldos

Não estou a querer por a carroça à frente dos bois. Sim, eu sei que ainda nem foi o Natal. 
Mas a verdade é que logo no dia 26 muitas lojas arrancam com os saldos, ou se preferirmos, com promoções. E portanto há que estar atenta para que consiga comprar aquilo que preciso.
Este ano os investimentos na minha pessoa vão ser bastante reduzidos, devido à minha condição, e decidi que só vou comprando para mim à medida que vou necessitando (e aumentando, diga-se a verdade)!
Mas há outra série de coisas que necessito de comprar para o baby e que posso ir já fazendo independentemente te não saber o sexo da criança. 
Estive a ver o site da Zara Home e já tenho aqui uma pequenina listinha de coisas que gostava de comprar aproveitando os saldos. Cores neutras e coisinhas que farão falta DE CERTEZA!

































Sem comentários:

Enviar um comentário