sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ai a minha vida!!!

A minha vida tem mesmo andado a mil!
Cheia de exames e análises e coisas do género, cheia de trabalho, cheia de viroses de gripe (agora foi a vez de ser atacada pela tosse), enfim...cheia de tudo menos de tempo!

Mas a coisa tem é de ser levada com calma e sem grandes stresses e o blog acabou por ficar para trás nestes tempos (shame on me)!

Mas novidades importantes: está tudo lindamente com o baby e começámos realmente a crescer! Nesta altura a roupa deixa de servir e de assentar como eu gostaria, mas é sinal que a criança está a crescer também!
Uma das coisas com que me tenho entretido, bem como alguns familiares é perder-me na imensidão do Mundo dos Bebés e tudo o que eles precisam o que queremos comprar-lhes. 

Deixo-vos algumas coisinhas do enxoval do meu bebé e espero MESMO que a minha presença se torne bem mais regular :)


Laranjinha

Benetton Baby

Natura Pura

Natura Pura
Metro Kids

Metro Kids

H&M

2 comentários:

  1. As peças de bebé são todas uma fofura... e sim, quando se tem um bebézinho lindo para cuidar, claro que o blogue fica para trás ;)!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, acabei de descobrir o seu blog através do blog da Cê. Pelo o que li vem ai um bebé. Aproveite bem todos os dias dessa sua gravidez é um dos momentos mágicos das nossas vidas. Para mim foi. Parabéns pelo feliz acontecimento e que corra tudo bem. beijos. Evelyne.

    ResponderEliminar