quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O sexo da criança

Juro que não entendo as pessoas que preferem não saber o sexo do bebé antes do nascimento. 
Eu andava numa ânsia brutal, pois sempre que ia às compras perdia-me entre as coisas azuis e rosas, pois tinham muito mais piada. 
Óbvio que o importante é que estivesse tudo bem, mas no fundo, no fundo todos nós temos preferência pelo sexo do bebé. Uns preferem os meninos, outros as meninas. E eu preferia claramente uma menina, bem como o homem lá de casa. Não sei se isto é pela criançada da família serem maioritariamente miúdas, mas a verdade é que acho muito mais piada aos lacinhos e aos folharecos. 
E temos um bebé espectacular quando às 13 semanas deixa a mamã e o papá saberem o sexo. Assim descaradamente para não haver dúvidas. E mais espectacular ainda é quando é uma menina, exactamente como os papás desejavam! 


E para a menina seria tudo mais fácil, até porque apenas para menina conseguíamos estar em concordância com o nome.

E pronto, agora é perder-me entre todo um mundo cor de rosa. Assim que saí da clínica tive que ir comprar umas peças para a minha C, claro está! E a minha sorte é de não ter tido tempo nos últimos dias para me enfiar nas lojas (mas ainda bem que há a internet para nos ajudar neste campo :)


 Laranjinha


Maria do Laço

Metro Kids

Lanidor

Metro Kids



4 comentários:

  1. Adorei o blog! Vou vir aqui mais vezes! Não sou mãe e acho que tão cedo não serei, mas serei "tia" brevemente e ando louca com roupas e tudo o que diga respeito a bebés! Também não percebo essa coisa de não quererem saber o sexo, eu ficaria em pulgas (sou super ansiosa)...

    Bjinho*

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, este mundo mini mini é uma perdição :)

      Eliminar
  2. Parabéns pela menina!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar