Há colegas e colegas.
Há equipas e equipas.
Há directores e directores.
Sabemos que cada sítio é um sítio e quando saímos de uma empresa onde tínhamos uma fortíssima componente humana (se é assim que lhe posso chamar), ainda é mais complicado quando me calha completamente o oposto.
Ás vezes muitas coisas acontecem por ingenuidade, bem sei. E foi o que me aconteceu. Quem me manda achar que toda a gente tem bons princípios e valores? Por norma não me deixo comer por parva, mas dou sempre o beneficio da duvida a toda a gente. mas fazendo-me a primeira, também já não dou oportunidade para a segunda. E é assim neste patamar que estamos.
Eu e a maquiavélica da minha colega que ainda acha que está a morar na aldeia (atenção nada contra a quem mora em aldeias) e o que é giro é andar a levar e a trazer conversas (com o bónus de distorce-las).
Mas minha menina, a mim não me vês mais os dentinhos e conversas só mesmo o que é necessário a nivel profissional.
Ah e tal é desagradável trabalhar assim com mau ambiente. Pois é, ams tivesses pensado nisso antes.
Detesto gentinha que pisam os outros só para ficarem bem. Óbvio que a pus no lugar (com a devida educação, claro que não sou moça de armar peixeirada) e a confrontei porque eu se tiver de dizer alguma coisa digo na cara e não sou nem aturo lambe-botas.
Agora a isto, somem o facto de a menina babar pelo boss e se notar a milhas que existe ali assim uma paixoneta (ok, mega paixão).
Já para não falar que parece uma tonta e que vive para isto. Mas essa parte a mim, não me interessa minimamente. Cada um vive para aquilo que quer e que acredita.
O que realmente me importa é que da próxima vez que a fofinha se virar para o meu lado a coisa não vai correr bem...
Começa a ser recorrente (muito mais do que gostaria) mas a verdade é que não suporto gentinha (especialmente gentinha sonsa)!
Sem comentários:
Enviar um comentário