terça-feira, 29 de abril de 2014

Kit Maternidade Baby C. #1

Com o passar do tempo há mesmo a necessidade de começar a organizar as coisas para a chegada da C.
Ás 26 semanas (sim eu sei que ainda tenho muito tempo, pelo menos assim espero) decidi começar a organizar o saco da C. para a maternidade. E começar a organizar não significa que já esteja tudo finalizado..Nada disso, é apenas ir organizando para perceber o que ainda me falta. E isso é muito fácil quando falamos por exemplo da roupinha. A minha dificuldade é mesmo em decidir qual delas será a primeira. Afinal está alguma responsabilidade embutida nesta escolha, se não vejamos: as primeiras fotos, as primeiras visitas, o seu primeiro outfit..Enfim, não é de todo tarefa fácil. 
Depois, para ajudar à festa, a baby C. está prevista nascer no inicio de Agosto, altura em que supostamente o tempo já está quente. Mas depois vem a tia que diz que mesmo estando 40º os bebés têm sempre muito frio, depois vem a sogra e diz que não, que os bebés têm calor como nós e ficamos assim mais baralhadas ainda. 
Desta forma, o que decidi foi levar roupa mais aconchegante e roupa mais fresca e depois alguma enfermeira me dará indicações mais sábias. 





















Este kit será um dos que irá connosco mas como poderão reparar deixa a pernoca à mostra. Não é dos mais quentes mas parece-me acolhedor, pelo menos. 
O fofo e o body com gola são da Pukatuka, a fralda é da Girandola, as meias da HM (podem ver aqui os conjuntos de 3 unidades a preços top) e a chucha mandei fazer na A Minha Chucha.

Sem comentários:

Enviar um comentário