sábado, 26 de abril de 2014

Os cremes para a C.

Ainda falta para a baby C. nascer, mas já temos várias decisões em mãos que temos de tomar. Umas mais importantes que outras é certo, mas no que diz respeito à pequena, todos os assuntos merecem o nosso melhor empenho. 
e assim foi quando tive de decidir que produtos de higiene comprar. Inicialmente estava indecisa entre duas marcas: Mustela e Uriage. Decidi-me pela Uriage depois de ouvir também algumas vozes experientes, que me disseram que a Uriage, caso ela tivesse uma pele mais sensível seria melhor. 
Comprei o saco que traz já todos os produtos essenciais ao bebé, excepto o gel de banho (que acabei por comprar posteriormente). 
Tenho também uma grande pancada por malas e bolsinhas, e pelo que apesar de já ter o saco de transporte, este vai dar também muito jeito para fins de semana e outros passeios em que necessite de mais coisas. Este saco oferecia ainda um desconto de 20%, o que é bastante simpático tendo em conta a lista interminável de coisas que há a comprar.


























Agora o que ainda vou querer comprar é o kit viagem, também da Uriage para levar para a maternidade . Já tenho tanta coisas para levar que não vou carregar ainda aqueles frascos enormes.


















Como a minha baby vai nascer no Verão tenho também de comprar um protector solar para os nossos primeiros passeios. Irei manter-me fiel à marca que escolhi e esperar que a baby C. se dê bem com ela. Segundo o que investiguei junto de amigas e familiares, este protector não mancha a roupa, coisa que acontece com muitos outros protectores solares de crianças. 


Sem comentários:

Enviar um comentário